1 Mês Que Foi Lançado “O Bater do Coração”

Publicado em Atualizado em

10352777_1441440536108239_6837699716163270130_n

Faz hoje um mês que lancei o meu primeiro livro. Foi sem dúvida um dia bastante especial e que eu não poderia deixar de expressar a minha alegria ao receber as vossas opiniões e comentários. É bom saber que choram com a história, que se apaixonam pelas personagens, tal como eu me apaixonei… Que quando estão a ler é como se viajassem.

É bom saber também que gostam do final que escrevi para vocês e depois do extra – a carta – , que completa a história.

Sem dúvida que escrever este livro foi um enorme desafio e o maior veio depois da sua conclusão.

Eu comecei a escrever a história em Março de 2012, ou seja, tinha lá os meus 17 anos e com muito para aprender, uma aprendizagem que, tal como tudo na vida, é sempre contínua. Acabei de escrever a história em Novembro, penso, do mesmo ano, e a parte difícil foi o depois disso. Toda a revisão feita para que eu conseguisse manter o mesmo tipo de escrita aquando da escrita do livro bem como de todas as emoções que tinha sentido, que se traduzem nas palavras escolhidas.

Como tal, fico contente que estejam a gostar, resultou numa leitura leve. Resultou numa história que eu queria contar e, como tal, também transmitir uma mensagem. Mas deixo essa para quem o leu ehehe.

SONY DSC

Irei fazer outra sessão de lançamento mas ainda não vos consigo dar muitos detalhes pelo que fiquem atentos às próximas semanas🙂 !

Obrigado também na rede social dos leitores e autores: Goodreads.

Podem classificar e comentar o livro aqui e podem também fazer as vossas perguntas aqui, e ver todas as outras perguntas a que respondi. As perguntas a que respondi até agora são:

capa original

De onde tiraste a ideia para o teu livro mais recente?
Como arranjas inspiração para escrever?
No que estás a trabalhar agora?
Que conselho dás para aspirantes a escritores?
Qual é a melhor coisa em ser um escritor?
Como lidas com o bloqueio de escritor?

Podem fazer as vossas perguntas relativamente à história lá🙂

O Bater do Coração já está nas livrarias – sabe mais aqui

 

 

 

 

Publicado originalmente em https://obaterdocoracao.wordpress.com a 7 de Julho.

Se quiseres ser o primeiro a saber das últimas entradas, subscreve o blog🙂

Deixe uma Resposta

