#Apps Que Não Podem Faltar no Vosso #SmartPhone #17 (iOS e Android)

Publicado em

Ora olá a todos! Como estão?

Estive a ver quando fui a última vez que vos dei “novas” aplicações e fiquei intrigado! Sabem quando foi a última vez? Foi no dia 8… não dia 8 de Agosto nem de Julho ou Junho! Foi a 8 de Fevereiro.

Vamos lá então mostrar-vos algumas aplicações que tenho no meu telemóvel

lettrs

Se és fã de escrever e gostas/adoras/achas piada a escrever cartas então esta é a aplicação certa para ti. É certo que, neste momento, sendo uma aplicação inicial, o idioma que mais vais encontrar nestas “cartas” é o inglês mas tenho visto que o Português tem começado a aparecer. Quer sejam Portugueses ou Brasileiros.

Capturar

Available_on_the_App_Store_(black) googlePlay

photo grid

Se és fã da fotografia não deixes de experimentar esta aplicação. É verdade que muitos utilizadores a usam mais para o Instagram, porque podem com ela colocar as imagens sem as recortar. Contudo, com ela podem fazer colagens fantásticas. E estas colagens não são só com fotos, mas com vídeos!!!

Experimentem!!

Available_on_the_App_Store_(black) googlePlay

Bem, já vos dei uma aplicação Social, uma de Fotografia e… bem, vamos a um jogo.

don´t touch

Se foste dos que teve a febre do flappy bird então acho que vais adorar esta aplicação. A ideia, é então, bastante simples: não tocares com o pássaro nos picos. Parece simples não é? Acho então melhor experimentares:

Available_on_the_App_Store_(black) googlePlay

Eu tenho mais aplicações para vocês sim, mas quero passar mais tempo com elas para vos dizer alguma coisa. Não quero também alongar muito as entradas deste segmento para que seja mais rápido vocês experimentarem estas aplicações.

Até breve!!!

NOTA: TODAS AS APLICAÇÕES QUE SÃO REFERIDAS EM TODOS OS POSTS DESTE SEGMENTO FORAM EXPERIMENTADAS USANDO DISPOSITIVOS ANDROID!

 

Deixe uma Resposta

