Olá Fofuxos e Fofuxas

Publicado em Atualizado em

Por Andreia Firmino

Se existe pessoa mais extraordinariamente fantástica que o autor deste blog, meus caros amigos, essa pessoa SOU EU! O Diogo achou que faltava um toque feminino ao blog e, por isso, cá estou eu para abrilhantar este espaço com as minhas maravilhosas palavras. Ou então isto é tudo mentira e sou apenas eu, alma perdida neste mundo, a tentar cativar-vos com a minha grandiosidade (que não existe).

Falando com a seriedade que este blog exige… Andreia, 21 anos, estudante de Terapia Ocupacional e namorada do autor do blog. Acho que para já esta é a informação necessária para me conhecerem e ao longo do tempo hão de perceber/conhecer/descobrir a essência estupidamente parva que compõe a minha pessoa.

Para começar acho que nada melhor do que falar de…. ROUPA! Roupa, roupa e mais roupa. Como qualquer ser do sexo feminino todos os dias me deparo com o drama “Não tenho nada para vestir!” enquanto olho para cabides cheios de roupa, gavetas a abarrotar e até caixas onde não cabe nem mais uma peça de roupa. Perco-me em lojas e hoje (ou melhor, ontem) foi um dos dias em que me perdi completamente (apesar de só ter comprado uma camisolita). Apaixonei-me pela coleção da Lefties, mas assim uma daquelas paixões assolapadas que dão vontade de cometer um crime e assaltar a loja. Vejam! Vejam e digam se não ficam também com vontade de assaltar a loja.

bnkfvd     bjk     bn

hj     hjmn

Estas são só algumas das peças pelas quais eu cometeria um assalto Pormenores engraçados, mensagens e padrões (essencialmente florais) são algumas das coisas que me fazem cair de amores por uma peça de roupa e a Lefties, neste momento, está cheia delas.

É pena a roupa ser algo tão caro e eu recuso-me a dar mais de 10€ por uma peça de roupa (forreta, eu sei), a não ser calças ou um bom casaco e é assim na loucura que gasto mais que isso. Enfim… Vou continuar a babar por estas preciosidades e rezar para que baixem de preço e, com sorte, vir alguma delas parar ao meu armário.

P.S.- perdoem-me a falta de imaginação para títulos

Deixe uma Resposta

