Tanto Frio e Tão Pouca Roupa

Publicado em Atualizado em

Por Andreia Firmino

Ando preocupada com as miúdas de hoje em dia!!!

É verdade! Ando bastante preocupada com esta nova geração, visto que apresentam graves problemas no que toca a adequar a roupa que vestem à temperatura que se faz sentir. É verdade que o S. Pedro com tanta variação de temperatura nos dificulta a vida neste campo, mas não é impossível andar minimamente vestida conforme a temperatura que se faz sentir (em vez de se andar de biquíni enquanto está a nevar).

Se se for sair à noite é certo e sabido que pode estar a chover este mundo e o outro que vamos encontrar 3 em cada 5 raparigas (entre os 15 e 22 anos aproximadamente) com micro calções, super decotes ou camisolas a fazer de vestido. Quando vejo estas situações penso que 1) ou são muito poupadas e querem dar uso à roupa que usavam quando tinham 3 anos até ela rasgar ou 2) são umas oferecidas do pior que há. E sinceramente a opção 2 parece-me a mais verdadeira. Ou então se calhar não sabem distinguir as secções das lojas e acham que devem comprar roupa na secção de criança, não sei como nunca me tinha ocorrido esta opção.

Entendo o querer sair vestida de forma mais sexy, entendo o querer sentir-se bonita, entendo o querer chamar a atenção. Só não entendo como não percebem que ficam ridículas ao andarem tão despidas quando faz tanto frio e quando, na maioria das vezes, até se nota o sofrimento que estão a passar por tal “falta de roupa”. Há roupa bonita, elegante e até sexy adequada ao tempo frio, que mostra mais pele do que uma gola alta, mas que não faz ficar-se com hipotermia só para ter os outros (especialmente do sexo oposto) a olhar para vós/nós. E já nem vou falar naquelas almas, que já não podem ser apelidadas de aves raras porque cada vez são mais, que decidem andar com micro calções e super decote e depois põem um gorro de lã na cabeça. É por não terem cérebro que têm mais frio na cabeça?

Enfim…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s