Eu, Ele e os Xperia

Publicado em Atualizado em

Por Andreia Firmino

“Eu tenho três amores! A escrita, tu e a Sony.”

Esta é a frase que serve de mote à elaboração deste post! O Marco Paulo tem dois amores, um loiro e um moreno, mas o Diogo consegue superá-lo e tem três.

Até aqui tudo, minimamente, bem. O problema surge quando há uma notícia, uma foto, um som, um aparelho, seja o que for, relacionado com a Sony (agravado quando é relacionado aos Xperia)…

Eu posso estar a dissertar um poema, a ler uma passagem de um livro de Shakespeare, a dançar com um copo na cabeça ou até a fazer o pino enquanto toco viola, que se ele avista a palavra Xperia em algum lado, esquece que existo. Posso engasgar-me durante a dissertação e a leitura, deixar cair o copo ou partir o pescoço enquanto faço o pino que ele vai-me ignorar. Claro que para além de me ignorar vai começar a babar e a dizer maravilhado “Olha, fizeram testes com o Z3, colocaram-no dentro de uma caixa com coca-cola e barraram-no com nutella e ele continua lindo! E a funcionar! Este telemóvel é mesmo perfeito.” ou então “vão colocar um amplificador no Z4 que vai melhorar imenso a qualidade de som, vai ser como se estivéssemos num concerto ao vivo” ou ainda “o stock do Z2 está a baixar imenso já só há 37 pretos e 16 brancos”. Isto porque ele é (ou na verdade, era) apaixonado pelo Xperia Z3, mas começaram a sair notícias sobre o Xperia Z4 e ele rapidamente se apaixonou por ele, mas como este ainda demora algum tempo até ser lançado achou por bem tentar adquirir o Xperia Z2. Portanto, eu não sou trocada por um Xperia, nem por dois, mas sim por TRÊS!!

Depois existem os momentos em que nada relacionado com os Xperia nos aparece à frente, NADA, mas ele lembra-se de alguma coisa e lá fica ele, novamente maravilhado, a falar do processador xpto, da excelente capacidade de resolução da câmara, da duração da bateria e do design bonito e inovador dos ditos telemóveis. E nos entretantos lembra-se da dupla fantástica que o seu (futuro) Xperia fará com a sua lente sony QX10 (e lamento se errei no nome), das fotos maravilhosas que poderá tirar e dos momentos fantásticos que poderá captar e guardar, ou então com o smart watch que ele adorava ter.

Com isto, quero dizer (e afirmar publicamente) que 75% das nossas conversas são monólogos do Diogo sobre os Xperia (e mais mil coisas da Sony) enquanto me ignora. (vá, não levem isto muito a sério, eu às vezes também falo pelos cotovelos, e ele é um ótimo namorado)

A novidade do dia de ontem foi o seguinte vídeo:

Enquanto espumava da boca lá disse “olha, estes somos nós” e eu admito, prevejo o meu futuro assim. Eu agarrada à televisão a ver séries e filmes e ele agarrado ao telemóvel e/ou playstation, apesar de ele ter afirmado, enquanto espumava da boca a ver o vídeo, que “eu podia ficar contigo a ver o filme”.

Enfim… Um dia hei-de perceber tanto de Xperia como percebo de unhas e vernizes!

(Acabei de escrever isto e ele veio-me com uma nova atualização sobre o stock do Z2)

Deixe uma Resposta

