Tempo, onde andas?

Publicado em Atualizado em

Por Andreia Firmino

Não há novidades no blog desde o início da minha última semana de aulas! Não fiquem tristes que eu voltei para arrasar (ou então não)!!!

Vim só dizer que estou viva (e o senhor meu namorado também), apenas andamos numa fase difícil dos estudos… Eu em estágio e ele no meio de um mar de frequências. Mas acredito que brevemente haverá novidades fresquinhas aqui no blog, tanto minhas quanto dele. Eu hei de vir contar-vos as minhas aventuras do estágio e ele há de vir falar do seu novo amor (e mais recente aquisição) Xperia Z2!

Beijinhos, abraços e muitos palhaços 🙂

P.S. – Sim, desta vez fui mesmo trocada por um Xperia

P.S.1 – Se não voltar a aparecer foi ele que me matou 1) por ter publicado sem ele saber ou 2) por ter tocado no assunto Xperia :p

Deixe uma Resposta

