“Tens que escrever”

Publicado em Atualizado em

Por Andreia Firmino

“Tens que escrever”, é sob esta ameaça que aqui chego. Para ser mais precisa, foi-me dado o limite do “vou tomar banho e tu ficas a escrever”. É assim que o Diogo me trata, é verdade. Como ele disse na última publicação, ainda não me matou, mas foi apenas por ter descoberto que não tenho seguro de vida e assim não receberia nada pela minha morte (um fofo, como podem constatar).

Mas bem, já tinha saudades de vos escrever. Estive em estágio, como tinha dito na última vez que aqui dei sinal de vida, e só na sexta fiquei totalmente despachada. Agora posso dizer finalmente ESTOU DE FÉRIAS!

E estas férias não podiam ter começado de melhor forma… O Diogo veio passar o fim-de-semana a minha casa 😀 Conseguem sentir a minha felicidade?? Tinha imeeeensas saudades de estar com ele, de o chatear e pedir-lhe mil abraços e beijinhos! Para além de todo o mimo que estas saudades requerem, temos aproveitado o tempo da melhor maneira possível. Passear, ir ao cinema, ver séries… enfim! Entre correr para apanhar um comboio ou dar voltas em Lisboa à procura da Sony para no fim darmos de caras apenas e só com um prédio já fizemos (e nos aconteceu) de tudo!

Ele já voltou do banho, portanto estou a sentir-me pressionada pelo seu olhar atento aqui exatamente atrás de mim e ainda a dizer-me “falta ali uma vírgula”, portanto vou abandonar o local… Prometo voltar mais tarde para vos dar todos os pormenores deste fim-de-semana na melhor companhia do mundo!!

Beijinhooooos

Deixe uma Resposta

