Novidades em Dia

Publicado em

Diogo Simões

Olá a todos!

Como estão?

Pois bem, sei que não tenho vindo aqui contar-vos muitas coisas, mas vamos lá pôr a conversa em dia…😀

Em primeiro lugar, parte desta minha ausência está o fim do primeiro ano da universidade juntamente com os trabalhos e frequências. Com essas semanas atarefadas do final do mês de maio e início de junho, um antigo problema meu apareceu. Adivinham qual? Pois bem, as tendinites.

Isso obrigou-me a parar por um bocadinho a escrita, não me sentindo capaz de escrever por longos períodos de tempo. Contudo, isso não me impediu de vos ter dado a pequena história Chuva Quente

capaAgora tenho escrito com mais calma e já retomei a escrita do Esquecido em que fiz duas grandes mudanças à história principal. Estou mesmo ansioso por vos mostrar a história final. Uivares 1Se me perguntarem quando saí, é algo que não sei… Contudo, espero ter…

View original post mais 292 palavras

Deixe uma Resposta

