Novidades sobre “Esquecido”

Publicado em

Diogo Simões

Olá a todos!😀

CapturarJá passa muito desta a última vez que vos dei novidades… Mas, tendo em conta algumas mensagens e visitas que tenho recebido na página “Leitores-Beta” , venho dar-vos algumas notícias. :)
A primeira delas é que já estou na reta final da escrita do “Esquecido” (meu quarto livro), e se tudo correr bem, o segundo a ser publicado. Se me perguntarem a data, não a poderei dar porque é algo que não sei. Estou a trabalhar na história com a calma e o entusiasmo necessário para que saia tal e qual como a imaginei. Depois, quando acabar de a escrever e a minha leitura sobre o manuscrito for terminada, darei a oportunidade de alguns leitores o poderem ler e dar a sua opinião… Confusos? Então visitem a página dos Leitores-Beta.

Acreditem que mal posso esperar para vos dar a conhecer as personagens que dão vida…

View original post mais 48 palavras

Deixe uma Resposta

